Jornalista da Globo revela Torneio de Suruba ao vivo e âncora se desespera
Kelly Costa, responsável por apresentar os boletins esportivos na Globo do Rio Grande do Sul, anunciou um torneio um tanto quanto inusitado
TV ao vivo é a “casinha do capeta”, como já dizia o apresentador Marcelo Tas no extinto CQC da Band, e nessa manhã de quarta-feira, 27, parece que as coisas ficaram bem agitadas nos estúdios da afiliada da Globo no Sul do Brasil, a RBS.
Isso porque, a jovem e bela jornalista Kelly Costa, responsável pelos boletins esportivos e também por apresentar o Globo Esporte no Sul do Brasil, se atrapalhou ao falar o nome de um campeonato de futebol. Kelly estava apresentando as notícias de esporte dentro do Bom Dia Rio Grande, como tinha muita coisa para falar em pouco tempo, a jornalista se atrapalhou nas palavras ao passar a ficha do jogador Rony do Atlético Paranaense.
“Já vamos mostrar aqui as informações dele pra vocês , ele está no Atlético desde o ano passado. Em 2019, ele conquistou a Copa do Brasil e a antiga Copa Suruba, Suruga com o clube, só esse ano tem quarenta e seis jogos e nove gols. Ouw copinha com o nome difícil de falar. Desculpa ai gente”, disse a jornalista da Globo levando a âncora do jornal, Simone Lazzari, às gargalhadas.
No Twitter, os internautas não perdoaram a escorregada da estrela da Globo no Rio Grande do Sul e encheram a timeline de brincadeiras com o ocorrido: “alguém me diz como faz pra competir na copa suruba pfvr e quem são os concorrentes também” brincou uma seguidora. “Copa Suruba, sempre realizada na casa de swing demais próxima” riu outro telespectador.
Kelly Costa tem 28 anos e antes de se dedicar aos assuntos ligados ao esporte, sonhava em falar de política, a bela jornalista da Globo também já ganhou um concurso de Miss. Em entrevista ao jornal Diário Gaúcho a jornalista contou como foi chegar à TV: “Foi em julho de 2015. Era para eu ser a garota da previsão do tempo, fiquei um tempo acompanhando o trabalho nos bastidores. Mas meu sonho, antes, era ser repórter de política, porque me formei em Jornalismo e fiz uma pós-graduação em relações internacionais. Mas, aí, me chamaram para ver se eu tinha interesse numa vaga no esporte, e eu topei. Estreei três meses depois, e os colegas são tão bacanas que estou muito feliz e contente.”
Copa Suruba….rs https://t.co/84le3M1f0e
— Alex de Asnes (@AlexdeAsnes) November 27, 2019
Kelly Costa, responsável por apresentar os boletins esportivos na Globo do Rio Grande do Sul, anunciou um torneio um tanto quanto inusitado TV ao vivo é a “casinha do capeta”, como já dizia o apresentador Marcelo Tas no extinto CQC da Band, e nessa manhã de quarta-feira, 27, parece que as coisas ficaram bem agitadas […]