Luiz Bacci tem encontro íntimo com âncora do JN e são pegos no flagra em jatinho de luxo

Luiz Bacci
O apresentador do Cidade Alerta, da Record, pegou todo mundo de surpresa ao ser flagrado com âncora do Jornal Nacional Reprodução/Instagram)

O apresentador da Record, Luiz Bacci surpreendeu ao ser flagrado em jatinho de luxo com âncora do JN.

Luiz Bacci é daqueles artistas que não gostam de exibir detalhes de sua vida pessoal. Essa parte ele prefere deixar no anonimato e focar em falar apenas da sua rotina como apresentador do Cidade Alerta. Porém, às vezes alguns detalhes saem do controle dele e vazam na internet. Foi exatamente isso o que aconteceu há algumas semanas. Ele foi pego no flagra dentro de um jatinho de luxo com um âncora do JN.

Essa história para lá de estranha começou com Luiz Bacci fazendo uma série de stories para o seu Instagram. Nas primeiras imagens, Geraldo Luiz e uma vasta equipe da Record aparecem entrando em um jatinho particular bem chique. Depois, no fim dos vídeos feitos por ele, o jornalista revela um encontro inacreditável com um âncora do Jornal Nacional.

Cid Moreira foi o âncora do Jornal Nacional com quem Luiz Bacci se encontrou em um jatinho particular. Bacci não estava sozinho com ele. Serginho Malandro, Sidney Oliveira (conhecido por ser garoto-propaganda da Ultrafarma) e o colega de emissora de Luiz, Geraldo Luis, estavam todos fazendo a maior algazarra na aeronave.

Luiz Bacci tem encontro íntimo com âncora do JN e imagem deles em jatinho luxuoso vaza – foto: reprodução Instagram

Sérginho Malandro fez toda a tripulação rir ao realizar o seu sonho em ver Cid Moreira falar “Rá, Glu Glu e Ié Ié”, os seus bordões mais famosos. Além disso, Luiz Bacci e toda a tripulação puderam ouvir e ver com os próprios olhos Cid falando o famoso “boa noite”.

Com certeza esse momento icônico vai ficar para sempre na memória não apenas de Luiz Bacci, mas de toda a tripulação do jatinho. Inclusive até agora ninguém sabe dizer o que aquele grupo incomum estava fazendo junto.

Carregar Mais Notícias