Lucas Viana é acusado de assédio contra Hariany e tem saída de A Fazenda decretada

Lucas Viana foi acusado de assediar Hariany Almeida (Foto: Reprodução)
Lucas Viana foi acusado de assediar Hariany Almeida (Foto: Reprodução)

O clima em A Fazenda voltou a ficar tenso. Dessa vez, os telespectadores pedem a expulsam de Lucas Viana após assediar Hariany Almeida.

Não é novidade para ninguém o quanto o romance entre Lucas Viana e Hariany Almeida dentro de A Fazenda é recheado de polêmica. Quando a ex-participante decidiu aceitar as investidas do modelo, ela estava namorando um médico fora do programa. Se não bastasse isso, dentro do reality show, os dois já brigaram e se separaram por diversas vezes. Na madrugada deste domingo, 24 de novembro, o rapaz se envolveu em uma nova polêmica que pode culminar em sua saída da atração.

Quando todos estavam se preparando para dormir, Lucas Viana se dirigiu até a cama de Hariany Almeida e tentou deitar-se com a ex-BBB. A loira negou de todas as formas que o modelo ficasse ao seu lado, porém ele não deu ouvidos e insistiu. Diante de tudo isso, uma campanha nas redes sociais começou a ser formada e o peão foi acusado de cometer assédio contra a confinada.

No Twitter, os internautas que apoiam Hariany Almeida acusaram a Record de está acobertando o assédio de Lucas Viana e pediram sua expulsão do programa, enquanto os apoiadores do peão levantaram uma hashtag para defendê-lo. Até mesmo os administradores do perfil da ex-BBB usaram a frase “não é não” dando ênfase no quanto o modelo foi desrespeitoso e mostrando que a atitude configurou, sim, em assédio sexual.

Essa não é a primeira vez que o peão se envolve em polêmicas por conta de suas atitudes dentro do reality show. Lucas Viana é acusada pelo internautas de ter atitudes abusivas com Hariany Almeida. Recentemente, após muitas idas e vindas, a peoa resolveu terminar de vez o relacionamento. Porém, o modelo parece não ter concordado com o não que recebeu da loira e tem tentando de todas as formas uma reaproximação. Porém, durante a madrugada ele ultrapassou todos os limites e pode ser punido.

Carregar Mais Notícias