Luciana Gimenez revela que filhos opinam (e muito!) em suas paqueras: ‘Eles palpitam’

Luciana Gimenez e a vida amorosa sob o escrutínio dos filhos

Com 56 anos, Luciana Gimenez é uma mulher que vive suas relações de forma leve e descontraída, mas nem tudo é fácil quando você tem dois adolescentes opinando sobre cada movimento seu. A apresentadora revelou em entrevista à revista Quem que Lucas Jagger, de 27 anos, e Lorenzo Gabriel, de 15, não economizam em comentários sobre suas paqueras.

“Eles palpitam”, confessou Luciana com bom humor, revelando que manter a vida amorosa em sigilo é praticamente impossível quando se vive sob o mesmo teto com jovens alertas e críticos. A relação entre a mãe e os filhos, porém, transcende apenas as opinião sobre namorados.

O segredo dessa parceria tão bacana, segundo a própria apresentadora, está em encontrar o equilíbrio perfeito entre exercer sua autoridade como mãe e manter uma leveza no trato diário. Luciana preza por ser amiga de seus filhos sem perder o respeito e a hierarquia necessária para uma família funcional.

Essa dinâmica descontraída é o que permite que Lucas e Lorenzo se sintam à vontade para opinar sobre praticamente tudo na vida da mãe, incluindo a sua vida amorosa. Um relacionamento genuinamente amigável, onde os limites são claros mas a liberdade de expressão é respeitada.