Luciana Picorelli recusa participar de documentário sobre Belo

Luciana Picorelli dá um jeito em documentário de Belo

Às vezes o passado é melhor deixado no passado, não é mesmo? Luciana Picorelli recebeu uma proposta que precisou recusar com educação: participar de um novo documentário sobre a trajetória de Belo que será exibido pela Band.

A jornalista foi convidada pela produção para dar seu depoimento exclusivo sobre o período em que se relacionou com o cantor — relacionamento que durou alguns anos, lá há mais de vinte anos atrás. Mas Luciana decidiu que não é hora de mexer em velhas memórias!

Com tato e profissionalismo, a jornalista preferiu manter distância dessa história. Sabe aquela situação em que você simplesmente não quer revisitar certas fases da vida? Pois é exatamente isso! Luciana optou por não abrir esse baú de lembranças para as câmeras.

O documentário segue em produção e deve trazer várias perspectivas sobre a carreira do cantor, mas sem o depoimento exclusivo que muita gente gostaria de ouvir. Às vezes, nem tudo que a gente quer saber vai acabar chegando aos nossos ouvidos!