Luciano Huck agenda encontro histórico com Bolsonaro e corrupção revoltante vem à tona

Luciano Huck e Bolsonaro se encontrarão em Davos (Foto: Montagem)
Luciano Huck e Bolsonaro se encontrarão em Davos (Foto: Montagem)

Luciano Huck, que é considerado um dos maiores concorrentes de Jair Bolsonaro para 2022, terá encontro histórico com o presidente

O apresentador Luciano Huck, da Globo, está fazendo de tudo para preparar caminho para disputar a Presidência da República em 2022. Ele já planejava sair como candidato na eleição do ano passado, mas desistiu por sentir que ainda não era o momento e também por seguir o conselho de sua esposa, a também apresentadora Angélica.

Mas agora parece que finalmente ele seguirá com esse sonho antigo, seguindo os passos de Silvio Santos, que já chegou a disputar a eleição em 1989, mas teve que desistir por causa de problemas com a justiça eleitoral. Para que essa candidatura seja possível, Luciano Huck vem se engajando cada vez mais em eventos políticos.

No ano que vem, por exemplo, o apresentador terá que participar do mesmo evento daquele que já é considerado um dos seus maiores rivais na eleição de 2022, o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, os dois irão participar da conferência de Davos.

O apresentador Luciano Huck desabafou sobre o aluguel de seu avião para Lula (Foto: Reprodução)
O apresentador Luciano Huck (Foto: Reprodução)

O evento, que já recebeu Bolsonaro nesse 2019 em seus primeiros dias de mandato, acontece no final de janeiro. Enquanto Bolsonaro participará como representante do poder executivo brasileiro, Luciano Huck foi convidado para falar sobre a desigualdade e corrupção na América Latina. Esse debate não contará com a presença do presidente.

Vale lembrar que Huck voltou a ficar sob a mira dos holofotes mais uma vez ao ser flagrado realizando um ritual um tanto inusitado. Todo mundo sabe que o profissional tem fama de ser muito religioso e segue os ensinamentos do Judaísmo. Como faz todos os anos, ele fez uma tradicional oferenda para Iemanjá na praia.

Carregar Mais Notícias