Ludmilla sensualiza em show com sua namorada, Brunna

Ludmilla sensualiza em show com sua namorada Brunna

No último sábado (7), aconteceu o festival chamado Pavilhão Luz, que aconteceu no estádio nacional em Brasília. Entre os artistas que passaram por lá, quem chamou a atenção foi Ludmilla, que levantou o público com seus hits.

Junto com seu corpo de bailarinas, ela colocou a energia lá em cima com suas coreografias e ainda sensualizou com sua namorada, Brunna Gonçalves, dando um tom mais “caliente” em uma das apresentações.

Quem também tocou por lá foi Di Ferrero, que agitou os presentes com seu rock.

Recentemente, Ludmilla lançou a música Verdinha, que vem fazendo um sucesso incrível, já que atingiu o Top 10 Brasil do Spotify em poucos dias que estava no ar.

Porém, a canção também vem criando polêmica, já que muitos acham que o clipe e a letra seria uma apologia às drogas, mais propriamente à maconha.

"Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais", escreveu Lud, rebatendo o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG).

Foi o político que registrou uma notícia-crime contra Ludmilla na Polícia Federal solicitando uma investigação com relação à música.

Carregar Mais Notícias