Luis Roberto de volta à ação!
Que momento lindo! Luis Roberto, o narrador querido da TV Globo, está pronto para voltar ao seu posto depois de um tempo fora cuidando da saúde. E a volta foi marcada por uma cena tocante no aeroporto!
Jacy Santos, a mulher do narrador, registrou o embarque do marido com destino ao Rio de Janeiro e não conseguiu conter a emoção. A foto compartilhada nas redes sociais traz uma mensagem que derrete qualquer coração: ‘Tempo de recomeçar’. Coisa de quem sabe o quanto esse retorno significa para a família toda.
Afastado há aproximadamente quatro meses, Luis Roberto também ficou de fora das narrações dos jogos da Copa do Mundo 2026, priorizando sua recuperação e bem-estar. Mas agora, pronto para voltar à sua paixão, o profissional já está de mala pronta rumo ao trabalho que ama.
Os fãs já estão ansiosíssimos para ouvir novamente aquela voz icônica descrevendo os melhores momentos do futebol. Bem-vindo de volta, Luis Roberto! A narragem não é a mesma sem você!