Luísa Sonza não guarda sentimentos!
A cantora Luísa Sonza aproveitou seu aniversário de 28 anos para fazer um desabafo bem polêmico! Curtindo a vida em um iate de luxo na Itália, a musa não perdeu a oportunidade de bater de frente com seus sentimentos e confessou sem filtro: “odiei os 27”.
Ué! A gente quer saber o que rolou de tão ruim no ano passado que deixou a Luísa tão incomodada assim. A cantora está em um momento de aproveitação máxima – afinal, estar em um iate luxuoso na Itália é praticamente o sonho de qualquer celebridade brasileira – mas parece que nem tudo que reluz é ouro, né não?
A declaração rendeu burburinho entre os fãs nas redes sociais, com muita gente curiosa para saber o que exatamente a deixou tão pé-quente em relação ao ano anterior. O que a gente sabe é que Luísa está determinada a deixar tudo isso para trás e curtir essa nova fase com tudo que merece: luxo, viagens e aquele clima de “virada de página” que toda celebridade adora!
A artista segue forte em sua carreira e, por enquanto, está focada em celebrar a vida no estilo que só ela sabe fazer!