Luísa Sonza Toma Meme e Devolve com Brincadeira!
Ó que coisa mais engraçada! Luísa Sonza tá provando que tem bom humor de sobra quando o assunto é meme envolvendo a carinha dela. Pois é, alguns criadores de conteúdo começaram a zoar que o atacante Erling Haaland da Noruega é parecido com a cantora, e sabe como é internet, né? A brincadeira saiu voando.
Mas a cantora não ficou de nariz torcido, não! Luísa entrou na brincadeira de cabeça quente e veio com a resposta mais hilariante possível: ‘Prometo jogar mal’. Pronto, fechado! Isso é ter jogo de cintura pra lidar com a internet, sabe?
A sacada é genial mesmo. Enquanto o Brasil enfrenta a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo (marcado pra esse próximo domingo, dia 5 de julho), a galera comparando Haaland e Luísa Sonza vira uma polêmica que só tem pano pra manga de meme. E a cantora, de forma inteligente, simplesmente pegou a zoação e transformou em entretenimento.
Isso mostra que Luísa tá com tudo certo na cabeça, literalmente não levando treta pra coração. Tem artista que fica magoada com essas comparações, mas nossa Luísa? Ela vem, ri e faz graça junto com a gente. Ficou bom demais!