Lula rebate Bolsonaristas em Santa Catarina: ‘Minha pátria é o Brasil’

Presidente detona crítica aos adversários políticos

O presidente Lula não deixou por menos em comício realizado em Florianópolis neste sábado. Ele foi direto ao ponto ao criticar duramente seus opositores políticos, afirmando que eles traem o Brasil enquanto defendem interesses estrangeiros.

Em um discurso inflamado, Lula destacou a lealdade à pátria como marca de seu governo, contrastando com o que chamou de duplicidade dos adversários. O presidente não poupou palavras: segundo ele, os bolsonaristas têm duas caras e não hesitam em trair os brasileiros pelos EUA.

A fala acontece em contexto de tensão política, com ataques constantes aos governos anteriores e defesa da gestão atual. Lula reforçou o compromisso com o Brasil e os brasileiros, posicionando seu projeto como patriota em contraposição ao que chama de entreguismo da oposição.