Mãe de Gugu Liberato se emociona durante enterro e é amparada pelas netas

Gugu Liberato
Dona Maria do Céu foi amparada por suas netas (Francisco Cepeda/AgNews)

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, não conteve a emoção ao ver ter que se despedir do filho e chorou ao dar o último beijo. Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu, consolaram a avó

O Brasil está comovido com a morte de Gugu Liberato após acidente doméstico. Nesta quinta-feira, 29, aconteceu o enterro do apresentador e a emoção tomou conta. João Augusto, filho mais velho de Gugu, ajudou a carregar o caixão e ficou ao lado da mãe, Rose Miriam, durante o velório e o sepultamento.

Uma preocupação era com Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, que já está com 90 anos. Muito abalada, a senhora foi acompanhada de perto por familiares. Durante o encerramento do velório, Dona Maria deu o último beijo em Gugu, não contendo a emoção, sendo amparada por suas netas, Marina e Sofia.

Durante o sepultamento, a emoção tomou conta dos familiares, amigos e admiradores de Gugu. Amandio Liberato, irmão do apresentador, não aguentou ver Gugu ser enterrado e se afastou, sentando em um banco afastado e sendo amparado por familiares. Durante a chegada do caixão ao local do velório, Amandio não conseguiu segurar a emoção e preferiu não auxiliar no transporte.

Mesmo com esse momento complicado para a família, uma mulher não respeitou e exibiu uma faixa desrespeitosa. Enquanto uma repórter do Mais Você conversava com uma fã de Gugu Liberato na frente do cemitério, uma mulher invadiu o link e exibiu uma faixa desrespeitosa. “Filma eu! Quero ser famosa. Gugu, descanse em paz”, dizia a mensagem. O cinegrafista tentou contornar e tirar o foco da mulher, mas ela se mexeu para aparecer na câmera.

Telespectadores notaram o momento e reclamaram da atitude da mulher no enterro de Gugu. “É inacreditável uma senhora idosa querer atenção na frente do cemitério”, “Que nojo dessa mulher exibindo essa faixa em um momento tão delicado”, “Que falta de respeito com a família. Todos abalados e ela fazendo essa palhaçada”, foram alguns dos comentários.

Gugu Liberato
Dona Maria do Céu se despediu de Gugu Liberato (Francisco Cepeda/AgNews)
Carregar Mais Notícias