Maju Coutinho esquece de colocar o celular no silencioso, aparelho apita ao vivo e jornalista tentar contornar

Maju Coutinho, Cesar Tralli
Maju Coutinho (Reprodução/Globoplay)

César Tralli aproveitou a amizade com Maju Coutinho para pedir um dinheiro emprestado para a colega

Maju Coutinho e César Tralli bateram um papo ao vivo durante o SP1 desta quarta-feira, 27. Enquanto falava sobre as notícias do dia, os dois brincaram sobre o valor do dólar. Enquanto se divertiram na janela SP1 – JH, o celular de Maju apitou ao vivo. “Maria Júlia Coutinho, boa tarde, Maju. E esse dólar, minha amiga?”, iniciou Tralli.

“Pois é, de novo a gente fala dele aqui, Tralli. Boa tarde para você e para todos. Olha só, ontem eu falei do recorde do dólar, que aliás segue batendo 4,26 e hoje, Petrobras anunciou o aumento da gasolina, motivo, Tralli? Alta do dólar”, explicou a jornalista.

Maju continuou com os destaques do Jornal Hoje e ao encerrar, recebeu um pedido inesperado de Tralli. “Daqui a pouco estamos juntos, então se tiver uns dólares para emprestar, estamos juntos. Faz um câmbio baratinho”, pediu, arrancando risos da colega jornalista. “É mais fácil eu pedir para você”, brincou Maju.

Enquanto encerrava, o celular de Maju acionou e começou a ler uma mensagem ao vivo. Contornando, a jornalista agiu naturalmente.

Maju Coutinho virou assunto recentemente após ser criticada por Carla Vilhena, uma ex-jornalista da Globo. Maju noticiava a morte de Jorge Fernando e na reportagem o diretor era relembrado por seu bom humor. Ao retornar para Maju, a jornalista estava com um sorriso no rosto após ver algumas caras e bocas feitas por Jorginho. Ao ver, Carla usou suas redes sociais para dar uma dica à colega. “Sobre a matéria da morte de Jorge Fernando (a quem eu admirava como ator e diretor): Por mais que ele tenha sido divertido em vida, está morto. Repórter, não precisa rir tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor'”, postou.

Maju Coutinho, Cesar Tralli, Jornal Hoje
Maju Coutinho e César Tralli se divertiram ao vivo (Reprodução/Globoplay)
Carregar Mais Notícias