Mal cuidadas e em péssimo estado: confira as casas reformadas pelo programa do Luciano Huck

Luciano Huck, Casa TV
Mal cuidadas e em péssimo estado: confira as casas reformadas pelo programa do Luciano Huck – Montagem: TV Foco

Relembre aqui como estão algumas casas que foram reformadas por Luciano Huck. O jeito que os proprietários cuidaram vai te deixar boquiaberto.

Se tem uma coisa que deu e ainda dá audiência de certa forma são os quadros em que programas dão a oportunidade de pessoas terem suas casas reformadas. Ter uma parede pintada, um telhado trocado e todas as outras coisas que uma residência precisa para estar minimamente aconchegante é o sonho de muita gente. Porém, quando o Caldeirão do Huck, de Luciano Huck deixam tudo nos trinques, é com os donos a responsabilidade de manter tudo em ordem. Mas às vezes isso não acontece.

“Os Irmãos Falcão” foi uma dupla que participou do programa Lar Doce Lar de Luciano Huck. Os dois rapazes são lutadores olímpicos e entraram em contato com a produção do Caldeirão, para que sua casa fosse reformada. Com isso, o que eles tanto queriam se realizou e a propriedade recebeu uma bela repaginada.

Imagens: canal do YouTube Jovem Casal
TV Casa
Essa era a casa antes – Foto: reprodução
Ela depois de pronta

Porém, como tudo nessa vida, alguém não gostou muito do resultado e após meses que o programa foi ao ar, o pai dos irmãos começou a dar entrevistas detonando a casa. O homem disse que o ringue que foi feito do lado de fora está em local aberto, e ele queria que fosse em algum lugar fechado, pois tinha vontade de ensinar crianças.

Foto do ringue

Depois disso, Luciano Huck convidou os irmãos para irem ao programa de TV tirar essa história a limpo. O apresentador disse que o combinado era de que se os dois lutadores vencessem a prova, a casa seria reformada e que o ringue e os outros itens de luta foram presentes a mais. E que se eles quisessem ter um local fechado para treinar, deveriam ter escrito para outro quadro do programa: o Mandando Bem.

Hoje em dia, a casa não possui mais o ringue, pois ele foi vendido.Inclusive, a residência foi alugada e eles tentaram até vendê-la, mas sem sucesso.

Casa TV
A casa sem o ringue que a TV deu

“Kimica” foi outro ponto alto (ou baixo) de uma das reformas que Luciano Huck fez. Ao contrário da história anterior, a reclamação não foi por parte dos moradores, mas sim da produção do programa.

Toda a história começa com Luciano Huck, no dia em que entregou a casa, disse que iria voltar dali um ano para ver como estaria. As moradoras disseram que ele encontraria a residência em bom estado. Mas a pegadinha começa aí, pois Luciano voltou em seis meses e o que encontrou, foi algo surreal.

Luciano Huck
A casa de antes
A residência depois da reforma

Elas não deixaram a equipe de gravação entrar. Mas Luciano Huck tirou umas fotos do interior do imóvel e mostrou uma completa bagunça. Ainda por cima ouviu uma das moradoras reclamar, pois “ele tinha prometido voltar em um ano”.

Casa TV, Luciano Huck
Esse é o momento do dia da entrega que a TV fez da casa reformada
Agora essa foi a foto que Luciano Huck tirou quando foi visitar
Carregar Mais Notícias