Kim Kardashian revela detalhes da venda da Kylie Cosmetics

Kim Kardashian revela detalhes da venda da Kylie Cosmetics

Kim Kardashian parabenizou a irmã caçula Kylie Jenner por ter vendido parte de sua empresa Kylie Cosmetics a firma internacional de beleza, Coty.

Em uma nova entrevista ao programa Entertainment Tonight a empresária afirmou que  está orgulhosa das conquistas e da visão empresarial de Kylie.

Kim aproveitou os microfones do programa para parabenizar Kylie, em meio as notícias de que Coty recentemente adquiriu 51% das marcas de Kylie, a Kylie Cosmetics e a Kylie Skin, por US$ 600 milhões (R$ 2,5 bilhões).

Deixando de lado as especulações sobre rivalidade entre elas, Kim disse:

"Estou muito orgulhosa dela. Com apenas 20 anos ela criou sua empresa, mesmo que no começo estivesse insegura e buscando confiança, sabe, ela apenas foi lá e descobriu como fazer um produto maravilhoso, sendo honesta consigo mesma e fazendo algo que ama, isso é inspirador, maravilhoso e estou orgulhosa dela", justificou.

Kim Kardashian também revelou que Kylie queria vender sua companhia há um tempo, e que as negociações não foram da noite para o dia. Segundo a empresária sua irmã tomou a decisão de vender parte da companhia há um ano atrás.

Kim também tem sua própria firma de beleza, a KKW Beauty com vendas milionárias também.

Carregar Mais Notícias