Os Trapalhões, em um dos últimos episódios, previram a própria morte e acertaram cada detalhe do futuro

Série Os Trapalhões foi um fenômeno de audiência na Globo. (Foto: Reprodução)
Os Trapalhões, em um dos últimos episódios, previram a própria morte e acertaram cada detalhe do futuro (Foto: Reprodução)

O grupo de humoristas Os Trapalhões teve uma premonição em um dos últimos episódios que gravaram.

Os Trapalhões foi um dos maiores grupos humorísticos que o país já teve. Infelizmente, por causa da morte de Zacarias e Mussum, a atração não suportou a falta deles dois e encerrou as atividades em 1995. Até hoje eles deixam muita saudades e ainda podem ser vistos por algumas plataformas de vídeos. Mas o que você verá aqui é uma história para lá de macabra. Em um dos episódios de Trapalhões, os rapazes acertaram em cheio e tudo o que aconteceu nas cenas, foi o fim que tiveram.

Durante um especial de fim de ano, exibida há 36 anos, Os Trapalhões, mesmo em clima de muita brincadeira. previram qual seria o fim do grupo. Toda a história começou quando os filhos de Zacarias e Mussum estão no futuro, que no roteiro foi dado como 2008. No início do diálogo entre os personagens, a informação de que Mussum e Zacarias não estão mais entre os personagens, ou seja, morreram. E de fato isso aconteceu na vida real.

Naquele momento das falas, os únicos vivos do famoso grupo de humoristas, foram o Dedé e Didi. Que inclusive, são os que restam hoje em dia. Vale destacar uma curiosidade: os rapazes zombam da cara de Dedé e falam que ele fez muitas plásticas. Na vida real isso realmente aconteceu.

Os Trapalhões, com Dedé Santana, Didi, Zacarias e Mussum (Foto: Reprodução/Instagram)
Os Trapalhões, em um dos últimos episódios, previram a própria morte e acertaram cada detalhe do futuro (Foto: Reprodução/Instagram)

Conforme as falas vão acontecendo, mais macabra vai ficando a história. O filho de Zacarias revela que Dedé e Didi tiveram uma briga feia, o que resultou em 15 anos sem um falar com o outro. Na vida real, a reconciliação dos dois artistas aconteceu sabe qual ano? Em 2008. Mesmo ano em que se passou o especial de fim de ano.

No momento em que Zacarias e Mussum terminam sua missão de fazer Dedé e Didi se reconciliarem, os dois filhos dos rapaz já mortos se emocionam bastante com o veem.

Carregar Mais Notícias