Mamma Bruschetta é internada novamente e fãs se preocupam

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta passou por cirurgia para retirada de tumor no esôfago em novembro (Imagem: Reprodução / SBT)

Mamma Bruschetta voltou a ser internada após passar por uma cirurgia de retirada do tumor maligno no esôfago, no mês passado. A apresentadora chegou a gravar um vídeo em uma rede social para tentar tranquilizar os fãs.

Apesar do susto, a internação foi solicitada para a realização de exames preparatórios para uma nova cirurgia. “Eu acabei de me internar no hospital. Vou ficar hoje e amanhã fazendo uma série de exames preparativos para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para me recuperar e em seguida vou para o quarto. Em breve, estarei de volta. Eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva”, falou a apresentadora em vídeo publicado no Instagram“, disse Mamma no vídeo.

Fãs e amigos da artista interpretada pelo ator Luiz Henrique desejaram boas vibrações nos comentários da publicação. “Mamma Querida já Deu certo, Deus nosso pai esta ao seu lado“, escreveu um internauta. Um segundo destacou: “Já deu tudo certo Mamma, orando por você“.

Em recente entrevista ao UOL, a ex-integrante do Fofocalizando contou como foi a descoberto da doença e ressaltou a escolha de não fazer quimioterapia. “Aproveitei a minha saída [do SBT] para providenciar minha bariátrica. Em um desses exames, pediram uma endoscopia e descobriram um câncer no meu esôfago, que por ter sido descoberto de repente, está bem pequenininho, 20 milímetros, não vou fazer nenhuma cirurgia aberta, nem quimioterapia, nem radioterapia“.

Bem otimista ela finalizou, dizendo: “É uma doença chata, mas nada que vai me matar“. Cabe lembrar que na semana passada ela também anunciou o fim do relacionamento com homem 47 anos mais novo.

Carregar Mais Notícias