Mamma Bruschetta iniciará quimio e radioterapia

Mamma Bruschetta iniciara quimio e radioterapia

Na última sexta-feira (6), a assessoria do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Mamma Bruschetta. Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe médica tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde e ainda explicou como será o tratamento daqui para frente.

"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar. Direção médica responsável:

Jorge Luiz Nahás – Cirurgião oncológico

Fernando Sogayar – Diretor Médico do Hospital São Luiz Itaim

José Jair James – Diretor geral do Hospital São Luiz Itaim", dizia o comunicado.

Mamma Bruschetta realizou sua cirurgia para retirada de um tumor maligno localizado a junção esôfago gástrica no hospital São Luiz, em São Paulo, na última quarta-feira (4).

A apresentadora descobriu o câncer em outubro deste ano, quando foi fazer uma endoscopia e o médico constatou um tumor que, após a biopsia, foi diagnosticado como maligno.

Em novembro deste ano, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Mamma contou como que havia descoberto o tumor.

"Me afastei do programa para fazer a bariátrica e em um dos exames, descobri esse câncer. Agradeço a Deus por ter me feito encontrar agora porque se fosse mais tarde, poderia estar pior", disse.

Carregar Mais Notícias