Pastor revela experiência inesperada com Neymar e Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana e Neymar foram abençoados pelo pastor (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

O pastor Deive Leonardo, de 29 anos, tem surpreendido os brasileiros com o seu perfil no Instagram bombando entre os famosos, como Neymar, Whindersson Nunes, Luan Santana, Gabriel Medina, entre outros.

Ele faz publicações simples com passeios em família, vídeos de pregações e mensagens de fé. e já conta com  milhões de seguidores na rede social. Pastor na Igreja Assembleia de Deus em Joinville (SC), ele abriu o coração.

Em entrevista ao UOL, revelou: “Quando começamos o projeto de comunicar pela internet nunca imaginamos que teríamos números tão expressivos. Há dois anos tínhamos 30 mil seguidores no Instagram e 5.000 no YouTube”.

“É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas. Afinal de contas, todas essas pessoas que nos seguem é por conta da palavra de Deus. Por isso não me enxergo como uma celebridade”, explicou.

“Seria até incoerência da minha parte me enxergar assim sendo que tudo o que faço é falar de Jesus. Se tiver uma celebridade sempre será o Senhor”, disse ele, que atrai famosos da música, como Luan Santana, e jogadores de futebol, como Neymar.

“Essa foi uma das surpresas que tivemos, de alcançar pessoas muito relevantes no que fazem. A grande maioria de artistas, cantores e jogadores de futebol não conheço pessoalmente, falamos mais pelas redes sociais”, revelou.

“Alguns vão a eventos. Nosso desejo é alcançar cada vez mais pessoas e essas pessoas têm poder de influência, então faz com que o nosso propósito seja mais efetivo. Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração”, explicou.

Na entrevista, contou uma experiência que teve com Neymar: “Um dia acordei e tinham várias mensagens de amigos no meu celular dizendo que o Neymar havia compartilhado um vídeo meu. Agradeci a ele no direct e conversamos”.

“Depois nos encontramos em um jogo da Copa América e demos um abraço. Uma das últimas mensagens que o Neymar compartilhou foi sobre o poder da oração de uma mãe. Falava sobre família”, revelou.

“Com a mãe do Bieber eu estava ministrando em Brasília e ela estava lá. Fomos apresentados, conversamos e ela orou por mim nesse dia. Ela foi muito querida, falamos sobre o que Deus tem feito em nossas vidas”, declarou.

“Como a internet é muito democrática, percebemos que houve um direcionamento de Deus para alcançar pessoas que nunca imaginaríamos, como artistas e figuras públicas. Creio em um propósito de Deus nisso”, disse ainda.

Já sua experiência com Luan Santana foi a seguinte: “Eu falava sobre sacudir a poeira, de viver o novo de Deus sem carregar marcas do passado. Um dia depois o Luan Santana postou no feed dele do Instagram”.

“Eu não sabia que ele me acompanhava. Foi um presente”, completou.

Carregar Mais Notícias