Marcos Oliver lamenta morte trágica do enteado de 11 anos

Neste sábado, 19 de junho, Marcos Oliver usou a sua conta no Instagram para lamentar a morte do enteado Lorenzo, aos 11 anos.

O pequeno estava no apartamento que morava em Santos e caiu do nono andar. De acordo com reportagem do G1, a Polícia Militar trata o caso como uma queda acidental.

Lorenzo era filho de Patrícia Sahade, com quem Marcos namora desde 2018. Na rede social, o ator compartilhou uma foto com a palavra “Luto”.

Veja +: Veja o vídeo que Marcos Oliver fez direto da prisão

Marcos Oliver posta foto de luto para lamentar morte do enteado Lorenzo, de 11 anos
Marcos Oliver lamenta a morte do enteado Lorenzo, de 11 anos – Foto: Reprodução/Instagram

Marcos também relembrou diversos momentos especiais que viveu com o menino, como jogar bola na praia e praticar pescaria.

Neste sábado, Daniel, filho do artista com Faby Monarca, completa 13 anos. Meio em meio à dor, ele parabenizou o herdeiro.

“Hoje meu filho Daniel completa 13 aninhos Parabéns, meu filho. Mas estamos completamente de luto e tristes, de coração partido. Seu melhor amigo, seu irmãozinho Lorenzo acabou de virar um anjinho. Tenho certeza que papai do céu já o recebeu de braços abertos. Obrigado Lo por toda sua amizade, seu carinho e sua felicidade com o Dani em todos os momentos que vocês estiveram juntos”, escreveu.

Veja +: Termina o casamento de Marcos Oliver

Marcos Oliver ganha a vida como modelo vivo

Marcos Oliver já conheceu as várias nuances da fama, do estrelato ao ostracismo. Mas nunca desanimou. O ator ganhou fama no início dos anos 2000 no quadro Teste de Fidelidade, comandado por João Kleber. Fez filmes pornôs e foi finalista do reality show A Fazenda, na Record.

Desempregado, ele chegou a fazer bico como manequim vivo em uma loja de rua no centro de São Paulo. 

Veja +: Recém-separado, Marcos Oliver volta à sua cidade de infância

O post Marcos Oliver lamenta morte trágica do enteado de 11 anos apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias