Marília Gabriela revela trauma enorme na carreira e dispara: “Sou incompetente”

A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu (Foto: Reprodução)
A apresentadora Marília Gabriela surpreendeu (Foto: Reprodução)

A apresentadora Marília Gabriela falou sobre sua carreira na televisão e surpreendeu ao mencionar um verdadeiro trauma em sua vida

Uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, Marília Gabriela foi destaque recentemente no programa Altas Horas, exibido pela Globo. Na atração, ela falou sobre a careira, a vida pessoal e sobre uma facilidade que sempre esteve presente em sua trajetória: a comunicação com o público.

Essa facilidade não ocorre, no entanto, quando se fala de comunicação envolvendo redes sociais e novas tecnologias. Na rápida conversa da apresentadora com o programa sobre o assunto, ela não teve vergonha nenhuma de se declarar “incompetente” quando esse é o assunto que está em pauta.

“Tudo que eu estranho em comunicação tem a ver com a minha incompetência. Eu sou uma pessoa, a essa altura da minha vida, incompetente para a tecnologia, a nova tecnologia. Para essas novidades, sou incompetente. Mas a real comunicação, essa eu domino. Eu me comunico e vou passar a vida me comunicando. Seria nada se não soubesse fazer isso”, disparou.

A jornalista Marília Gabriela no programa Altas Horas (Foto: Reprodução)
A jornalista Marília Gabriela no programa Altas Horas (Foto: Reinaldo Marques/Globo)

Na continuação, Marília Gabriela também comparou as redes sociais com a televisão. “Televisão tem isso, você sabe que você está falando com um monte de gente, mas você não está perto delas. O interessante é que na rede social eu consegui essa proximidade. Estou muito contente”, revelou ela.

Nas redes sociais, ela pode fazer o seu famoso bate-bola com os fãs. “Trabalhei durante tanto tempo na televisão fazendo perguntas para as pessoas e colocando bate-bola lá, desde priscas eras (antigamente). Sempre recebi algum tipo de comunicação. Achei que seria uma boa, que eu devia isso ao público, apesar de estar afastada, apesar de estar aposentada”, contou.

Marília Gabriela contou na sequência como ocorre essa interação. “Eu coloco uma pergunta e as pessoas respondem. Eu respondo primeiro, que é para incentivar e falar: ‘olha, é honesto, verdadeiro e estou aqui. Não é alguém fazendo por mim, estou com vocês. Vamos lá! Se vocês responderem eu posso comentar depois’.”

Carregar Mais Notícias