Rodrigo Faro chora muito em final de programa com homenagem a Gugu

Rodrigo Faro chorando durante homenagem no Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro chorando durante homenagem no Hora do Faro (Foto: Reprodução)

O apresentador Rodrigo Faro não conseguiu segurar a emoção e chorou muito durante homenagem a Gugu Liberato durante o Hora do Faro

Como o TV Foco já informou, Rodrigo Faro apresentou seu Hora do Faro neste domingo (24) ao vivo, quebrando a tradição de a atração ir ao ar gravada. Nesse programa, o que não faltou foi emoção. Isso porque Rodrigo Faro exibiu reportagens da passagem de Gugu pela emissora, inclusive entrevistas com ele mesmo.

Logo no início, Faro fez um desabafo emocionado por causa do acontecido e caiu no choro. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção”, disse ele.

Ao longo da atração, o apresentador chamou para o palco nomes como Ana Hickmann, que já fez algumas matérias com o colega de emissora, e também Marcos Mion, que já protagonizou vários momentos divertidos com Gugu no Legendários. A maior parte do programa foi feita de reprises com matérias especiais que Gugu comandou ao longo de sua carreira na Record.

Gugu e Rodrigo Faro durante o Hora do Faro especial (Foto: Reprodução)
Augusto Liberato e Rodrigo Faro durante o Hora do Faro especial (Foto: Reprodução)

Mas foi no final que a emoção do apresentador ficou mais evidente, com Faro chorando muito a morte do amigo. “Eu só queria ter a oportunidade de dizer mais uma vez: obrigado! Gugu, obrigado. Se não fosse você, eu não estava nesse palco hoje. Vá em paz. Força para a família”, disse Gugu, que interrompeu o depoimento para tentar contornar a situação.

Rodrigo Faro terminou seu depoimento pedindo desculpas a Gugu. “Desculpa mais uma vez, a gente vai continuar aqui tentando fazer o melhor para te homenagear. Toda vez que eu pisar neste palco, aqui ou em qualquer lugar, vai ser sempre para te dizer obrigado”, disse o apresentador da Record.

Carregar Mais Notícias