Marília Mendonça dá luz seu primeiro filho, Leo: ‘Lindo’

Marilia Mendonca da luz seu primeiro filho Leo Lindo

Nesta segunda-feira (16), Marilia Mendonça deu à luz seu primeiro filho, Leo, no Hospital Premium, em Goiânia, Goiás. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora e do pai da criança, Murilo Huff.

"Ele é lindo", declarou ela por meio de sua assessoria. Vale lembrar que, apesar de estar vivendo uma alegria com a gravidez, ela não foi planejada. Anunciada em maio, ela contou em entrevista que a gravidez pode ter acontecido, quando ela parou de tomar anticoncepcionais por conta de procedimentos estéticos.

No início de dezembro, Marília anunciou a pausa com os shows por um tempo mpara cuidar de Léo.

"Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal", disse ela.

Ausência no Melhores do Ano

No último domingo (15), Marília Mendonça levou o prêmio de Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ela concorreu com Ivete Sangalo e Iza, mas não compareceu ao evento. Na oportunidade, Faustão ainda brincou que ela não estava lá, pois “estava parindo”.

Carregar Mais Notícias