Priscila Fantin usa biquíni curto e marido aparece em vídeo tentando esconder bumbum da atriz: ‘Que está com a mão aí?’

Priscila Fantin e o noivo Bruno Lopes estão completamente apaixonados (Foto divulgação)
Priscila Fantin e o marido Bruno Lopes estão completamente apaixonados (Foto divulgação)

O marido da global Priscila Fantin, Bruno Lopes, divertiu-a ao tentar esconder o bumbum dela em vídeo na praia com a famosa de biquíni

A atriz Priscila Fantin, longe das telinhas da Globo e dos palcos, aproveitou o período de pausa em sua carreira artística, para viajar na companhia de seu marido, Bruno Lopes, em uma viagem romântica pela região de Los Cabos, que fica localizado no país latino-americano, México.

Em um momento engraçado compartilhado por Priscila Fantin e Bruno Lopes em uma famosa rede social, o rapaz aparece em uma gravação tentando esconder o bumbum de sua esposa, que estava deitado na areia com as nádegas para cima, tomando banho de sol, e usava um biquíni preto, relativamente curto.

“Muito bem, ihh mozi”, diz ele, divertindo sua esposa. “O que que é que você está com a mão aí, amor?”, questionou Priscila Fantin, frente à tentativa de Bruno Lopes de cobrir o bumbum da famosa.

Assim como Priscila Fantin, Bruno Lopes também é do meio artístico e, além de serem casados, os dois contracenam juntos na peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, que está temporariamente fora de cartaz.

“Hoje está sendo um dia de resolver algumas coisas aqui, então a gente vem, conversa com uma galera. O porque vocês vão saber assim que possível, enquanto isso estamos resolvendo umas burocracias”, disse Bruno, em tom de suspense em outro momento da gravação.

Casamento recente

Priscila Fantin e Bruno Lopes oficializaram a união recentemente, no dia 15 de setembro deste ano. Sem fazer alarde nas redes sociais, a atriz apenas comunicou a novidade aos seus fãs e seguidores no Instagram, ao compartilhar um registro relatando o ocorrido. “Say hello to Mr and Mrs Freitas”, escreveu a famosa da Globo.

Também por meio do stories dessa plataforma digital, Fantin postou algumas mensagens privadas que recebeu dos fãs e amigos, parabenizando os dois pela união, e relatando o quanto o amor deles os inspirava.

“Que fotaço! Metaa da vida é ser que nem vcs. Quando eu me casar eu e minha esposa queremos ser assim: cumplicidade total, fazendo loucuras do amor, sendo ‘vida loca’ aproveitando o máximo a vida que Deus dá! Parabéns pra vcs que são inspiração pra nós”, escreveu um fã, de acordo com uma das mensagens recebidas por Priscila Fantin e exposta por ela no stories do Instagram. A artista, inclusive, disse que ela e Bruno Lopes ficam “felizes em saber que inspiramos coisas boas em vocês”.

Carregar Mais Notícias