Marília Mendonça faz revelação enigmática da carreira após maternidade

Marilia Mendonça – Reprodução: Instagram

Afastada dos palcos, Marília Mendonça está aguardando o grande momento da chegada do seu filho, Leo, fruto da sua relação com o também músico e atual namorado, Murilo Huff. A cantora sertaneja já concluiu sua fase de apresentações antes de entrar no período de maternidade com o nascimento do primogênito, e claro, com pouco mais de quatro anos desde que conseguiu o conhecimento nacional, a loira já fez história.

+ Marília Mendonça se solidariza com cantora vítima de racismo por Silvio Santos

Sendo uma das mais tocadas da década em todas as plataformas digitais, ela classifica como uma grande vitória as conquistas: “Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos”, declara, ao jornal Extra, que classifica: “É mais uma entre tantas notícias maravilhosas que recebi esse ano.”

+ Marília Mendonça toma nova medida às vésperas do nascimento do filho, Leo

Já com a data definida do seu retorno aos trabalhos marcado para meados do início de março de 2020, Marília está decidida que não irá abandonar sua carreira, e que logo após retornar da licença-maternidade, pretende surpreender sua legião de fãs com grandiosas novidades. “Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada”, brinca a sertaneja, que enfatiza: “Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho”, conclui, animada.

+ “Não tenho obrigação de avisar”, dispara Marília Mendonça sobre o nascimento do filho

Considerada a ‘rainha da sofrência’, a goiana alcançou o terceiro lugar no ranking mundial das mais ouvidas em 2019 através do Deezer, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho. A segunda brasileira na lista foi Anitta, ocupando a décima posição. Marília conseguiu o feito de ser a única artista com mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil, sendo ‘Ciumeira’, ‘Bem Pior Que Eu’ e ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, na terceira, sexta e décima posição, respectivamente.

O post Marília Mendonça faz revelação enigmática da carreira após maternidade apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias