Mateus Solano tira toda a roupa e posta selfie com a esposa

Mateus Solano
Mateus Solano tira toda a roupa e posta selfie com a mulher (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mateus Solano é casado com Paula Braun há 10 anos e tem dois filhos com ela: Flora (8) e Benjamin (4). Por terem bastante intimidade, eles mostraram isso numa selfie que postaram nas redes sociais.

No primeiro dia de 2020, nesta quarta-feira, o ator apareceu completamente nu e abraçado com a mulher, que também estava sem nenhuma roupa.

Casal 2020“, escreveu ele com emojis de estrela e casal apaixonado. “Largados e pelados“, comentou Paula, fazendo a alusão à série famosa da Discovery Channel.

A foto foi compartilhada no Instagram de Mateus Solano, recebeu mais de 63 mil curtidas e diversos comentários eufóricos de seguidores surpresos com o clique íntimo do casal.

Solano muito ousado [risos]. Foto linda“, comentou um internauta. “Lindos. Maravilhosos. Quando crescer quero ser assim“, complementou uma seguidora. Outra já apostou numa mensagem mais ousada: “Gente, só eu que fiquei esperando mais fotos do gênero? Sedenta“.

Confira:

View this post on Instagram

Casal 2020💑✨

A post shared by Mateus Solano (@mateusolanooficial) on

Mateus Solano processou empresa aérea

Mateus Solano está longe da televisão desde o início de 2018, mas fez uma curta participação no último capítulo de A Dona do Pedaço, na penúltima sexta-feira (22) de novembro. Nesses espaços de tempo, se dedica a projetos pessoais e também ao teatro, sendo que esse último rendeu uma polêmica.

Conforme a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma, o ator esteve no Fórum Regional da Barra da Tijuca na quarta-feira (27) a fim de ir à segunda audiência de conciliação de um processo que moveu contra uma empresa de venda de ingressos on-line.

Ainda de acordo com o site, o global cobra da “Compre Ingresso”, que trata de shows e espetáculos em teatros brasileiros, o valor de 80 mil reais, alegando que esta quantia não foi repassada para os atores da peça “Selfie”, que ele é protagonista.

Uma primeira audiência de conciliação teria acontecido, mas a tentativa deu errado devido ao fato da empresa não ter sido citada no processo e, assim, não enviou um representante.

A peça tem também o protagonismo de Mighel Thiré e Mateus Solano foi substituído pelo ator João Jesus. Na rede social do ator, a data mais recente do espetáculo a aparecer foi de junho de 2019. Os três chegaram a se encontrar em fevereiro.

Carregar Mais Notícias