Paula Sperling revela que está solteira em vídeo com ex-BBB

Paula Sperling revela que esta solteira em video com ex-BBB

E o ano começa livre, leve e solto para Paula Sperling. A campeã da edição 2019 do Big Brother Brasil está solteira. Em viagem por Fernando de Noronha acompanhada por Munik Nunes, Isabella Cecchi e Hariany Almeida, a loira e o empresário bilionário Daniel Guimarães Ramalho, de 39 anos, já não caminham na mesma direção.



A revelação foi feita pelos Stories do Instagram de Isabella Cecchi, na quinta-feira (2). As quatro amigas responderam perguntas de fãs na rede social. Um dos questionamentos foi se se elas estavam solteiras.

Todas confirmaram, com sorriso no rosto. E ainda pediram "foco nas solteiras", às gargalhadas.

Elas ainda brincaram ao dizer que não beijaram ninguém durante a viagem.

"Todo mundo no zero a zero. Está complicado", brincou Isabella.

Milionário atleta

Ex de Paula, Daniel é empresário e atleta de triathlon. Integrante de um dos mais poderosos clãs empresarias de Minas Gerais, o da família Guimarães, ele é dono de quinze empresas (espalhadas por Minas, São Paulo, Maranhão, Rio Grande do Sul e Ceará), entre elas a Ical, maior usina de cal da América do Sul, e possui um patrimônio de mais de R$ 2 bilhões.

Daniel e Paula começaram um relacionamento antes da estudante de Direito entrar no reality e vinham mantendo o romance em sigilo, já que o empresário é muito discreto. Inclusive, ele deletou seu perfil do Facebook assim que Paula entrou no "BBB" e mantém uma conta fechada Instagram.

Relação discreta

A vencedora da 19º edição do Big Brother Brasil, assumiu seu romance com o empresário Daniel Guimarães durante o Rock in Rio em setembro. Discretos nas redes sociais, a loira ainda postou uma foto oficial ao lado do companheiro, mas garante que está mais apaixonada do que nunca.

O casal já tinha uma relação antes do confinamento do reality, mas só assumiu o namoro depois que a mineira deixou o programa.

Recentemente os dois viajaram para Goiânia com um casal de amigos. Hari Almeida curtiu na companhia dos pombinhos com o seu então namorado, Paulo.

Carregar Mais Notícias