Matuê, Roupa Nova e Toque Dez agitam o Rio neste fim de semana

Fim de semana bom demais no Rio com Matuê, Roupa Nova e companhia

Bora ficar de olho na agenda cultural do Rio, que tá simplesmente fervilhando de opções legais! O fim de semana chega bombando com shows e espetáculos para todos os gostos e estilos — de quem curte trap/hip-hop até quem prefere um sertanejo raiz ou música de câmara.

Na área da música, tá tudo acontecendo! Matuê vem com tudo para os fãs de rap, enquanto Roupa Nova e Toque Dez levam o melhor do sertanejo para as casas de shows. Mas tem mais: Joelma, Toquinho, Maria Gadú, João Bosco e Mariene de Castro também ocupam os palcos cariocas, trazendo uma mistura bacana que vai desde o forró até a bossa nova.

E não é só música não! A galera que curte teatro também tem boas opções — espetáculos incríveis para aproveitar com amigos ou família. Ah, e as crianças? Elas também não ficam de fora com atrações especiais pensadas para os pequenos se divertirem.

É aquela coisa: Rio é sempre assim, né? Tá sempre borbulhando de energia, cultura e entretenimento de primeira. Essa semana promete muito, então bora conferir a agenda completa e não deixar passar nada de bom!