Maurício Mattar está de volta ao mundo das novelas!
Olha só que surpresa gostosa! Maurício Mattar, aquele ator clássico que some da TV e agora retorna mais gato que nunca, está voltando para as novelas depois de quase duas décadas longe. O cara de 62 anos decidiu que era hora de retomar essa história de vez!
O ator integra o elenco de “Por Você”, a próxima novela das sete da TV Globo, e também vai estar em “Jogada de Risco”, uma série do Globoplay criada nada menos que por Cauã Reymond. Então você vê só a vibe? Projeto bom demais para ele não embarcar!
Em entrevista, Maurício foi bem honesto explicando esse retorno. O cara falou que sempre teve aquela vontade de fazer mesmo, sabe aquele negócio de você estar fora mas nunca sai de dentro de você? Pois é isso. Maurício revelou que a dramaturgia faz falta, que sente saudade daquela adrenalina de estar novamente nos estúdios da Globo.
O ator também confessou que espera esse momento para provar que ainda tem gás, que ainda consegue carregar uma história, que ainda está na ativa! Essa volta é tipo aquele começo de série da Marvel — tá todo mundo ansioso para ver o que vai acontecer agora. Bem-vindo de volta, Maurício! A gente tá muito curioso para ver você em ação novamente!