Maurício pode desfalcar o Alviverde por seis partidas
Ó a encrenca! O Maurício, meia-atacante do Palmeiras, caiu na mira do STJD e recebeu uma denúncia pesada. O cara foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, sabe aquele artigo chato de jogadas violentas? Pois é, ele bateu ali.
A situação é séria porque a galera tá falando que isso pode render uma suspensão de até seis jogos para o craque. Imagina só, Maurício fora de ação por seis rodadas? O Palmeiras pode sentir essa ausência bastante na temporada, sabe como é.
Agora a bola tá na quadra da justiça desportiva pra definir se a suspensão vai ser confirmada e por quanto tempo exatamente. O torcedor palmeirense tá segurando a ansiedade pra saber se vai ter o jogador disponível ou não nas próximas partidas. Fica ligado!