Meghan Markle e Príncipe Harry reforçam segurança

Meghan Markle e Principe Harry reforcam seguranca

De acordo com o jornal Daily Mail, os duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry poderiam estar no Canadá neste momento, celebrando o fim de semana de Ação de Graças.

Mas enquanto não se sabe ainda o paradeiro dos pais de Archie Harrison, outra fonte assegura que o casal permanece em sua casa de campo de Frogmore Cottage.

E por conta disso, eles decidiram aumentar e melhorar a segurança do lugar.

Segundo a publicação, como o príncipe Harry queria passar um tempo com sua família e não ser fotografado pela mídia, ele reforçou a segurança de sua casa mandando instalar cercas em torno de todo o chalé de Frogmore. O Daily Mail afirma que a cerca teve um custo estimado de 12 mil libras (R$ 65 mil).

Essa proteção da casa tem outra cerca que é feita de madeira tradicional e envolve toda a propriedade, o que elimina completamente a vista dos jardins. A decisão de cercar novamente a casa é porque está localizada perto da Frogmore House (uma espécie de museu) que é aberto ao público três dias por ano com o objetivo de arrecadar fundos para várias instituições de caridade.

Meghan Markle e o príncipe Harry anunciaram recentemente que fariam uma pausa de seis meses para se afastar da mídia britânica e descansar um pouco das pressões reais.

Carregar Mais Notícias