Telespectador esnoba a Globo ao vivo e cita apresentadores concorrentes no Encontro

O apresentador Gugu Liberato foi pauta do Encontro (Foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato foi pauta do Encontro (Foto: Reprodução)

Gugu foi destaque durante a programação da Globo, mas o público do canal não se acostumou muito em ver sensacionalismo no canal

Durante toda a cobertura da morte de Gugu Liberato, a Globo colheu alguns depoimentos inesperados de alguns dos fãs do apresentador, cujo falecimento foi anunciado na noite da última sexta-feira (22). Em um deles, a emissora foi completamente esnobada por um dos telespectadores do canal.

Isso porque, durante o programa Encontro, um dos repórteres da Globo estava falando com o público quando de repente um telespectador citou sem medo dois apresentadores de emissoras concorrente. “Escrevi 300 cartas para o Gugu na Minha Casa. Agora, vou escrever para o Portiolli e a Hora do Faro”, disparou ele.

De certa forma, esse telespectador esnobou um dos maiores apresentadores da emissora carioca, Luciano Huck. Isso porque o apresentador deu  entender que, além de Gugu, Rodrigo Faro e Celso Portiolli eram os únicos apresentadores de cunho assistencialista na televisão brasileira, o que é errado.

Morte de Gugu foi anunciada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
Morte de Gugu foi anunciada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que a Globo deixou a concorrência histórica com a Record um pouco de lado, a Globo anunciou o falecimento poucos minutos após a nota divulgada pela família dentro do Jornal Nacional. O anúncio deixou William Bonner e Renata Vasconcellos totalmente desconcertados e visivelmente emocionados.

Depois de anunciar a morte de Gugu, a Globo exibiu uma longa matéria mostrando toda a carreira do apresentador. Essa reportagem deu um enorme destaque aos maiores sucessos de sua carreira no SBT. A emissora, no entanto, resumiu equivocadamente a passagem de pela emissora de Edir Macedo como “apresentador de reality-shows”.

A emissora, no entanto, se redimiu no Jornal da Globo ao mostrar homenagens de colegas da emissora paulista como Rodrigo Faro, Ana Hickmann e Sabrina Sato. Durante toda a semana, a emissora ainda fez homenagens a Gugu durante sua programação.

Carregar Mais Notícias