Miss Mundo 2019: Representante jamaicana se consagra campeão do concurso e Brasil fica no top 5: “Acredito em propósitos”
A representante jamaicana Toni Ann-Ann Singh bateu 111 concorrentes e venceu a disputa. Já Elis Miele ficou entre as finalistas e com o título das Américas
Essa semana foi de muita representatividade nos concursos de beleza internacionais. Depois de Zozibini Tunzi, da África do Sul, se tornar a Miss Universo, outra mulher negra foi coroada e dessa vez no Miss Mundo 2019.
A competição aconteceu em Londres, neste sábado (14), e teve Toni Ann-Ann Singh, de 23 anos de idade, batendo outras 111 concorrentes de todas as partes do mundo e conquistando o título para a Jamaica.
A modelo é a quarta mulher da ilha caribenha a ficar com a coroa de Miss Mundo, mas a primeira a alcançar a proeza desde o ano de 1993. “Eu acredito em propósito, e quando você sabe qual é o seu propósito na vida, você está pronta para mudar o mundo”, comentou ela ao saber o resultado do concurso.
“Meu coração está repleto de amor e gratidão. Muito obrigada por acreditarem em mim. Vocês me levaram a acreditar em mim mesma”, declarou a jamaicana e nova Miss Mundo mostrando muita felicidade pela conquista.
Depois do título, Toni Ann-Ann Singh irá se mudar para a capital inglesa, onde vai representar o concurso em projetos e causas sociais ao redor do globo durante o ano de 2020.
Mesmo não tendo quebrado o jejum de 48 anos, última e única vez que o Brasil venceu a disputa sendo representado pela carioca Lúcia Petterle, em 1971, o país tem o que festejar. A representante do país e vencedora do Miss Brasil Mundo, ficou no top 5 e conquistou o título das Américas. A colocação não era alcançada pelo país desde 2013, quando a gaúcha Sancler Frantz ficou no quinto lugar.
Em suas redes sociais, a modelo brasileira agradeceu a conquista e escreveu: “Agradecer sempre! Obrigada Deus”, disse ela em seu perfil do Instagram.
A representante jamaicana Toni Ann-Ann Singh bateu 111 concorrentes e venceu a disputa. Já Elis Miele ficou entre as finalistas e com o título das Américas Essa semana foi de muita representatividade nos concursos de beleza internacionais. Depois de Zozibini Tunzi, da África do Sul, se tornar a Miss Universo, outra mulher negra foi coroada […]