Moacyr Franco morre por cinco minutos em cirurgia e desespero toma conta dos médicos

Moacyr Franco (Foto: Divulgação)
Moacyr Franco passou por uma cirurgia no crânio (Foto: Divulgação)

Moacyr Franco passou por uma cirurgia complicada no crânio e assustou os médicos

Moacyr Franco deu um verdadeiro susto nos médicos da Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. Ao passar por uma complicada cirurgia de implante no crânio, o comediante chegou a morrer por cerca de cinco minutos e causou terror na sala de operação.

De acordo com o relato do veterano, a situação só foi descoberta quando um de seus filhos encontrou um dos cirurgiões durante uma viagem. “O médico contou que eu morri por cinco minutos e todo mundo entrou em pânico”, revelou em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan.

Moacyr Franco, porém, falou sobre o episódio com naturalidade e garantiu que as histórias que contam sobre certos encontros espirituais pós-vida não passam de invenções. “As pessoas dizem que você vê um túnel e tem uma luz que você vai seguindo. Não teve nada disso. Eu apaguei e não senti absolutamente nada”, declarou.

O comediante está fora da televisão há dois anos, quando foi demitido do canal de Silvio Santos e teve de deixar “A Praça é Nossa”. A situação, é claro, o afetou bastante e ele chegou a sugerir continuar trabalhando sem receber salário, apenas para se manter na mídia. “O SBT era minha vida, minha segurança econômica. Um dia, dois diretores me chamaram e disseram que tinham que me dispensar por um problema financeiro. Eu falei que assinaria outro contrato por R$ 500 por mês. Eles não aceitaram”, lamentou o famoso.

Apesar disso, o humorista segue muito próximo de Carlos Alberto de Nóbrega, o dono da atração. “Quando cheguei a São Paulo, ele e o pai dele me acolheram. Eu ia nos shows, almoçava e jantava com ele. Enfim, devo demais a ele como amigo”, pontuou.

Carregar Mais Notícias