Morre chef do Masterchef após passar mal enquanto dormia e fãs entram em tremendo luto

Logo do Masterchef (Imagem: Divulgação)
Logo do Masterchef (Imagem: Divulgação)

Gary Rhodes era um dos chefs mais renomados do mundo

Mais um famoso acaba de dar adeus ao mundo dos vivos! Morreu nesta última terça-feira (26), aos 59 anos de idade, o famoso e conceituado chef de cozinha Gary Rhodes, que comandou atrações na TV como o Masterchef. Ele era referência na cozinha mundial.

Ele também apresentou outros programas gastronômicos como Rhodes Around Britain e Hell’s Kitchen. Ele era bastante conhecido pelas pessoas que admira a gastronomia. Quem confirmou a informação da morte dele foi o jornal britânico The Mirror, da Inglaterra. No momento do ocorrido, Gary Rhodes estava em Dubai, nos Emirados Árabes, quando passou mal e morreu dormindo.

Na hora da morte, ele estava ao lado da esposa, Jennie. A causa oficial da morte dele não foi divulgada até então. Em nota a família do chef de cozinha comunicou apenas o seguinte: “A família Rhodes está profundamente triste por anunciar a morte do amado marido, pai e irmão, Gary Rhodes OBE”.

Eles também agradeceram o apoio e carinho dos fãs e pediram privacidade neste momento difícil. Além da esposa, Gary Rhodes deixa dois filhos, Samuel e George.

A vida do artista foi dedicada sempre para à gastronomia. Ele era o dono de quatro restaurantes: o House Dubai e o Le Royal Meridien Beach Resort and Spa ficam localizados em Dubai, cidade onde ele faleceu. Os hotéis divulgaram nota que foram publicadas pelo The Guardiam, e dizem que ficaram arrasados com a morte de Gary: “Não apenas a indústria perdeu uma verdadeira lenda culinária, como também um ser humano inspirador e um amigo muito querido”.

Ao longo da sua carreira, o chef recebeu cinco estrelas Micheli, que é a maior honraria que um chef de cozinha pode receber.

Gary Rhodes morreu aos 59 anos de idade enquanto dormia (Foto: Divulgação)
Gary Rhodes morreu aos 59 anos de idade enquanto dormia (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias