Renata Vasconcellos é surpreendida com pedido inusitado de fã e tem reação inesperada: ‘Pode compartilhar’

Renata Vasconcellos, Globo
Renata Vasconcellos, jornalista da Globo, compartilhou receita especial e aguçou a curiosidade dos internautas (Reprodução/Globoplay)

Renata Vasconcellos compartilhou o clique de uma receita que preparou para o jantar e, imediatamente, a jornalista da Globo recebeu pedidos de vários internautas curiosos para saber a receita completa

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao mostrar mais uma de suas habilidades fora dos estúdios de jornalismo da Globo. A apresentadora, que costuma postar fotos de paisagens e lugares paradisíacos em sua conta no Instagram, compartilhou uma receita que preparou para o jantar e encantou os fãs.

Nos comentários da postagem, uma seguidora de Renata Vasconcellos teceu elogios à aparência da refeição e perguntou se ela poderia compartilhar a receita. Solícita, a apresentadora da Globo não hesitou em dar dicas de como preparar o prato à internauta.

“Nossa, que maravilhoso! Será que compartilha a receita?”, escreveu a internauta, que foi prontamente respondida por Renata Vasconcellos. “Claro… Usei mostarde de Dijon e um pouquinho de creme de leite. Ficaria ótimo com cogumelos grandes, mas eu não tinha. Vou passar os detalhes”, respondeu a jornalista, dando a entender que passaria o resto da receita e modo de preparo por mensagem privada à seguidora.

View this post on Instagram

Hum.. Pra de noite

A post shared by Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) on

E falando em Renata Vasconcellos, a apresentadora da Globo voltou à bancada do 0 JN recentemente, após passar um período de férias, no qual aproveitou para viajar à Bahia e aproveitar as belezas naturais do litoral nordestino. De volto à região sudeste, a comunicadora viajou a São Paulo, onde teve um encontro com sua colega de emissora, Maria Júlia Coutinho. Em seus respectivos perfis nas redes sociais, as jornalistas postaram fotos juntas.

Já em um outro clique no Instagram, o jornalista da Globo São Paulo, Márcio Gomes cobrou uma visita de Renata Vasconcellos na sede da emissora em terras paulistanas, mas a comunicadora se justificou dizendo não ter tido tempo suficiente para ir. O repórter brincou dizendo que ela estava “perdoada”.

View this post on Instagram

Sobre ontem à noite

A post shared by Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) on

Carregar Mais Notícias