Morre jornalista da TV Record em grave acidente de carro

Silhueta Homem /Reprodução

Apesar do final de ano ser um momento de muitas comemorações por todos os cantos do país e do mundo, tragédias ainda marcaram os últimos momentos de 2019.

Em Vitória, o cinegrafista Pedro Henrique Salles Júnior, conhecido como PH. Ele tinha 33 anos e trabalhava na TV Vitória, afiliada da Record TV. Pedro estava em um Nissan March vermelho, quando bateu o veículo em um ônibus que circulava no momento.

Após colidir com o ônibus, o carro bateu em um poste. O acidente aconteceu na terça-feira (31), por volta das 5h20. De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, a vítima ficou presa nas ferragens do veículo e acabou não resistindo.

Pedro Henrique faleceu aos 33 anos – Reprodução

Em 2013, Pedro já havia sobrevivido a um acidente. Na ocasião, o cinegrafista caiu de 17 degraus de uma escada e teve perda de massa encefálica. Ele passou 15 dias em coma induzido, mas sobreviveu ao acidente doméstico.

Morre cantor sertanejo Juliano Cezar

O dia 31 também foi marcado por outra perda, só que no mundo da música sertaneja. Juliano Cezar faleceu na madrugada do último dia do ano de 2019 após sofrer um infarto durante uma de suas apresentações no norte do Paraná.

O sertanejo chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do show. Porém, não resistiu e partiu deixando muita saudade aos amigos e admiradores.

Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas mesmo assim, não foi possível reanimar o cantor.

Juliano Cezar tinha 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG) – cidade natal do cantor.

O post Morre jornalista da TV Record em grave acidente de carro apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias