Bruna Marquezine é criticada por magreza ao postar foto

Bruna Marquezine e criticada por magreza ao postar foto

Ao postar no Instagram seu look branco no último dia do ano (31), Bruna Marquezine certamente não esperava que um simples clique fosse causar tamanho rebuliço na web. Posando com uma longa saia de fenda na perna esquerda e um top de seda, a ex-namorada de Neymar Jr. jurava que estava arrasando na roupa e no carão. E de fato estava.

Porém, a publicação tomou grande proporção dividindo opinião entre os internautas. Na imagem, era possível ver de forma evidenciada o formato da costela da atriz. Pronto. Bastou para que manifestações negativas e positivas aparecessem nos comentários da foto.

“Alguém de comida a essa moça por gentileza”, “Meu Deus alguém tem que ajudar essa menina misericórdia”, “Bruna você é tão linda mas cuidado com o coração você tá muito magra”, “Meu Deus, essa moça parece que tá com anorexia”, foram algumas das mensagens criticando o corpo da famosa.

Contudo, algumas celebridades elevaram a autoestima da artista com elogios à moça.

“Quanta beleza”, exclamou Didi Wagner.

“Feliz tudo meu amor”, desejou Preta Gil.

“Brune-se”, brincou Giovanna Ewbank.

Bruna, por sua vez, limitou-se a repostar algumas publicações de seguidores a respeito do assunto.

“Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável, é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante”, comentou uma fã a um homem que sugeria uma possível anorexia de Marquezine.

Veja o clique da repercussão:

 

Carregar Mais Notícias