Morre mãe de Caio Junqueira, dez meses após o trágico acidente do ator: “Guerreira”

Caio Junqueira e a mãe, Maria Ines. Foto: Reprodução
Caio e a mãe, Maria Ines. Foto: Reprodução

Morre mãe do ator Caio Junqueira,10 meses após dar adeus ao filho falecido vítima de um trágico acidente de carro

Caio Junqueira, faleceu na semana passada, 15, exatos dez meses após enterrar o filho, vítima de um trágico e grave acidente de carro no Rio de Janeiro. A notícia só veio à tona nesta terça-feira, 19, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, contudo, o motivo do óbito ainda não foi revelado e o enterro aconteceu na segunda, 18.

A esposa de Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, fez uma homenagem à Maria Ines em seu perfil do Instagram no último sábado, 16. Na foto, Maria aparece com os filhos Jonas e Pilar, além de dois netos, no que parece ser um parque de diversões. Na legenda, a cunhada de Caio Junqueira escreveu: “Ines, vai com Deus… super vovó, guerreira, peça rara, raríssima! Jonas, Pilar… força e todo o meu amor. Fica o amor. Sempre, pra sempre”.

Vale dizer que 15 de novembro era aniversário de Caio Junqueira, ele completaria 43 anos de vida.

Maria Inez morreu dez meses após o filho, Caio Junqueira Foto: Reprodução/Instagram
Maria Inez morreu dez meses após o filho Foto: Reprodução/Instagram

Acidente

No dia 16 de janeiro deste ano, Caio Junqueira conduzia sozinho seu carro pelo Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, em direção ao centro da cidade, quando acabou perdendo o controle do veículo, o automóvel subiu no meio-fio, bate em uma árvore e capotou.

Uma semana depois do acidente, aos 42 anos, o ator faleceu. Durante este período, ele ficou internado no Hospital Municipal Miguel Couto, onde estava internado em estado grave.

Caio Junqueira tinha 33 anos de carreira, o ator era mais conhecido por seu papel como Neto, o aspirante 06, no filme ‘Tropa de Elite’. Participou também de “Central do Brasil”, “Zuzu Angel”, “O Clone” e “Desejo Proibido”. Seu trabalho mais recente foi na série “O Mecanismo”, da Netflix.

O ator Caio Junqueira. Foto: Reprodução
O ator Junqueira. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias