Mulher de Dudu, do Palmeiras, protagoniza barraco feio em festa particular do jogador e confirma separação após traição

O famoso jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa (Reprodução: Instagram)
O jogador Dudu, do Palmeiras, se meteu em nova confusão (Reprodução: Instagram)

Mulher de Dudu do Palmeiras termina relação depois de mais uma traição.

O jogador Dudu do Palmeiras e sua esposa Malu Ohanna, voltaram aos barracos e como de costume tudo foi jogado na internet. O colunista Leo Dias do Uol, contou que o jogador já estava aprontando novamente.

Não tem muito tempo que o mesmo protagonizou um barraco com a esposa por causa de traição. Agora, ele aproveitou que a esposa estava fora para dar aquelas festinha particular para os amigos e com a presença de muitas mulheres. Porém, a comemoração foi para o espaço com a chegada da esposa de Dudu.

A mulher chegou colocando todo mundo para fora e não quis saber de graça com uma mulher que estava dando em cima do marido. Expulsou geral e provou que não tem paciência com as puladas de cerca do jogador. O mesmo tentou se esconder, contudo, não deu certo e de quebra passou vergonha. Com o fim do campeonato brasileiro, o mesmo está de férias e aproveitou para voltar a mansão em Goias.

Vale lembrar que em uma foto de família, Malu Ohanna confessou em resposta a um internauta que estava separada de Dudu. “Essa gosta de ser chifruda com força e apanhar kakakak tudo por dinheiro”, alfinetou o internauta e em resposta ela cravou: “porque chifruda ? Se agente, está separado!”.

Bom, se a separação vai de fato se estender é cena para os próximos capítulos, afinal, ela já aceitou de volta depois do jogador se desculpar. Se ela seguirá solteira, não sabemos e se o jogador vai tentar voltar novamente também não. O que nos resta é ficar por dentro dos detalhes dessa confusão que com toda certeza não para por aqui.

Mulher de Dudu do Palmeira expôs separação após descobrir mais uma traição por parte do jogador (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias