Mumuzinho surpreende com revelação sobre culto com Bruna Marquezine

Mumuzinho
Mumuzinho revelou sentir presença de Deus em culto na casa de Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mumuzinho comentou sobre um lado, que apesar de presente nos últimos tempos, ainda é pouco conhecido para muitos fãs de Bruna Marquezine: a sua devoção religiosa. O músico usou as redes sociais para falar a respeito de cultos realizados na casa da atriz. 

O assunto surgiu em meio a uma conversa com o influencer Carlinhos Maia, e, de acordo com o sambista, a devoção da atriz o surpreendeu.

“A Bruna Marquezine é uma das pessoas mais incríveis que eu já vi. Vi a Bruna recebendo o Espírito Santo, firme. E ela faz uma célula (culto) que ela reúne os amigos na casa dela”, afirmou o sambista, que lembrou a primeira experiência que teve na reunião organizada pela atriz.

“E quando eu fui na célula na casa dela, eu passei a estar mais perto de Deus. Ela chamou várias cantores. Muita gente não sabe disso e só quer dar pancadas. Mas não tem jeito, quando tem um Deus”, disse ele.

Por falar em Bruna Marquezine, a atriz usou as redes sociais para reagir contra uma matéria realizada pelo Fofocalizando, do SBT.  A atriz falou no Twitter que alguns dados que foram passados sobre sua mãe na reportagem não são verdadeiros. 

Irritada, ela rebateu no Twitter: “Eu não trabalho com a minha mãe, ela não é minha empresária e não gostaria que continuassem envolvendo ela em notícias mentirosas como essa. Por favor! Nenhuma informação nessa reportagem é verdadeira”.

Carregar Mais Notícias