Naldo Benny é pego de surpresa, morte é divulgada e perda irreparável faz cantor desabar: “Dor no coração”

O famoso cantor e funkeiro, Naldo Benny sofre após perda irreparável (Foto: Divulgação)
O famoso cantor e funkeiro, Naldo Benny sofre após perda irreparável (Foto: Divulgação)

O famoso cantor e funkeiro brasileiro, Naldo Benny foi incapaz de esconder sua tristeza ao descobrir que um de seus sobrinhos havia morrido na madrugada desta terça-feira (26)

O dia amanheceu cinza para o famoso cantor e funkeiro, Ronaldo Jorge Silva ou Naldo Benny, como é mais conhecido. Isso porque, além de colecionar uma longa lista de desavenças com outros artistas ao redor do país, o músico brasileiro está vendo a sua carreira profissional ir por água abaixo cada dia mais. No entanto, diferente das outras vezes, o marido de Ellen Cardoso não chamou atenção pelas suas brigas, mas por uma situação mais complicada e delicada.

O compositor recebeu uma notícia devastadora na madrugada desta terça-feira, 26 de novembro. O profissional foi informado que um de seus sobrinhos está entre um dos dois mortos na operação realizada no Complexo da Maré. Pouco tempo após a perda começar a repercutir nas redes sociais, a assessoria de Naldo confirmou no início da madrugada que Dênis Brito foi baleado e morto na comunidade Vila dos Pinheiros.

“Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Naldo está muito triste. E junto da mãe do Denis, sua irmã Soleide, Naldo sempre foi muito próximo a essa irmã. Ele amava o Denis. A família está completamente sem chão”, comunicou. Em sua conta pessoal do Twitter, o famoso cantor também resolveu mostrar os seus sentimentos.

“Dennis 😞🙏🏽🖤 eu te amo! ‘Descance’ em paz. Que dor no coração meu Deus! Saudades…”, Naldo Benny. De acordo com a PM, dois suspeitos estavam armados com pistolas e foram baleados nos tiroteios. Eles chegaram a ser socorridos, mas acabaram morrendo no Hospital Federal de Bonsucesso. Segundo o G1, polícia não divulgou o nome dos suspeitos baleados e também não informou se Dênis Brito era um deles. Três suspeitos foram presos.

Sobrinho de Naldo Benny, Dênis Brito foi morto na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sobrinho de Naldo Benny, Dênis Brito foi morto na madrugada desta terça-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carregar Mais Notícias