Namorado de Mel Maia vai se mudar para Inglaterra

Namorado de Mel Maia vai se mudar para Inglaterra

Na última segunda-feira (9), Mel Maia deixou um recadinho bem fofo para o namorado, o jogador de futebol João Pedro, em uma das postagens do jovem que se prepara para viver a carreira no campo fora do Brasil. Os dois assumiram o relacionamento em outubro de 2019.

Demonstrando apoiar a trajetória do namorado, a atriz de 15 anos elogiou o amado e desejou muito sucesso a ele.

“Você é monstro, amor. Todo o sucesso do mundo pra você. Voaaaa”, escreveu ela nos comentários.Em postagem de despedida do Fluminense, Mel Maia apoia o namorado, João Pedro, em carreira internacional

O craque foi chamado para atuar pelo time inglês Watford e embarca para a Inglaterra em 2020. No post, João agradeceu ao Fluminense, time carioca pelo qual joga, deixando claro a sua gratidão pela passagem no clube das Laranjeiras.

"Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional. Foi nesse clube que aprendi valores como disciplina, resiliência, amizade, companheirismo. Coisas que levarei para a minha vida", afirmou o rapaz.

Nascido em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ele ainda relembrou da mudança para a cidade maravilhosa, se instalando no distrito de Xerém, e mais uma vez demonstrou os aprendizados ao longo do trabalho com o time.

"Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional.

Que honra poder dizer para o mundo tudo que eu sou um dos #MlksDeXerém! Hoje deixo o clube para iniciar minha carreira na Europa. Mas o coração será sempre tricolor. Meu tricolor amo você! 

Até breve e saudações tricolores!"

Amor no ar

Os pombinhos adoram trocar mensagens nas redes sociais. Apaixonados, sempre que podem eles deixam alguma declaração e/ou elogio um na publicação do outro, como na recente foto de Mel, na qual ela aparece vestindo um look ao estilo confortável mas com tendência que mistura calça de moletom com refletores e um top cropped prateado.

"Só minha", exclamou o atacante, que recebeu um "Só sua, bebê" em resposta e confirmação.

Sucesso na TV

Mel Maia cresceu aos olhos atentos dos telespectadores. A sua estrela brilhou em 2012, quando fez a personagem Rita na primeira fase da novela Avenida Brasil, atualmente sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo. Todo fofinha, ela deu um show de atuação e chamou a atenção do público e dos profissionais da Rede Globo.

Seguindo o sucesso, ela emendou o trabalho no folhetim Joia Rara, na qual interpretou a personagem Pérola, uma criança bondosa e alegre que os monges budistas da trama acreditavam ser uma reencarnação importante de um dos líderes por ter sonhos reveladores. 

Além dessas produções, Mel Maia ainda fez uma participação no programa Tá No Ar: a TV Na TV, estrelou a minissérie A Cara do Pai, deu vida à filha de Tiradentes (Thiago Lacerda) em Liberdade, Liberdade (2016) e agraciou o cinema nacional ao participar dos longas Tudo Por Um Pop Star, Através da Sombra, Crô Em Família, Qualquer Gato Vira-Lata 2 e Didie o Segredo dos Anjos.

Seu último papel foi em A Dona Do Pedaço, de Walcyr Carrasco como a adolescente Cássia. Na internet, a jovem compartilhou alguns cliques dos bastidores da novela, agradecendo a oportunidade de ter feito parte do time que viveu a história da Maria da Paz (Juliana Paes). 

Carregar Mais Notícias