Rodrigo Phavanello fica em estado de choque ao descobrir que Gugu morreu: “um pesadelo”

Rodrigo Phavanello lamentou a morte de Gugu (Foto: Reprodução/Play Plus/Record)
Rodrigo Phavanello lamentou a morte de Gugu (Foto: Reprodução/Play Plus/Record)

O ator Rodrigo Phavanello ficou sem acreditar na tragédia que aconteceu com Gugu

Aconteceu nesta última segunda-feira (10), mais uma eliminação do reality rural da Record TV, A Fazenda 11, onde o ator Rodrigo Phavanello acabou sendo eliminado junto com a namorada, Sabrina Paiva, pois, a eliminação foi dupla.

Logo depois que deixou a competição, por ser muito ligado a Gugu, Rodrigo Phavanello, assim como aconteceu com Vinny Vieira, recebeu a notícia da morte do apresentador de uma psicóloga, e ficou em estado de choque. Rodrigo Phavanello ao comentar a notícia disse que estava vivendo um pesadelo, pois a ficha ainda não tinha caído. Ele ainda falou que a morte de Gugu é uma grande perda, pois, para ele, o apresentador foi como um pai, que abriu muitas portas para ele, e lhe ensinou muitas coisas. “Eu não consigo acreditar ainda que ele está morto”, desabafou o ator.

Rodrigo, vale dizer, na década de 90, integrou o grupo musical Dominó, o qual Gugu era empresário. Ao falar sobre como Rodrigo Phavanello ficou sabendo da morte de Gugu, Marcos Mion disse que assim que saiu do confinamento, o ator foi recebido por uma psicóloga, que lhe informou sobre o ocorrido com Gugu.

“Rodrigo tem uma história com o Gugu desde o Dominó, e realmente é um choque para todos nós. Mas o Rodrigo foi informado e agora está lidando com a notícia também”, falou Marcos Mion.

De acordo com informações, após deixarem A Fazenda 11, o casal Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva já estão mais do que certos para a nova temporada do reality de casais, o Power Couple, que após a morte de Gugu anda não teve um novo apresentador definido.

O que se sabe é que nos corredores da emissora de Edir Macedo a participação do casal Rodrigo e Sabrina de A Fazenda 11 já é algo bastante comentado. Os dois são fortes candidatos para participar da nova temporada da atração de casais famosos compostos por famosos e por subcelebridades.

Em conversa com Rodrigo Phavanello, semana passada, antes da eliminação de ontem, Sabrina Paiva comentou com Rodrigo que já estava pronta para enfrentar as provas do reality de casais. “Se chamarem a gente…”, falou Rodrigo.”Você topa?”, quis saber Sabrina. Rodrigo então, respondeu dizendo que sim.

Sabrina de Paiva tentou beijar Rodrigo Phavanello logo no início do reality A Fazenda 11 da Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Sabrina de Paiva e Rodrigo formaram par romântico no reality A Fazenda 11 da Record (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Carregar Mais Notícias