Neymar expõe amigos em revelação íntima e aponta segredo que ninguém imagina

Neymar resolveu falar sobre seu relacionamento com os amigos (Foto: reprpdução/Instagram)
Neymar resolveu falar sobre seu relacionamento com os amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar resolveu abrir o jogo sobre as amizades verdadeiras e entregou alguns detalhes íntimos.

Quem acompanha Neymar nas redes sociais deve saber que o jogador costuma compartilhar notícias relacionadas ao seu dia a dia. Em um dos últimos cliques do craque nos Stories do Instagram, por exemplo, ele mandou uma mensagem fazendo referência aos seus amigos. O atacante vez ou outra é visto na companhia de seus parceiros e aproveitou para fazer uma revelação importante sobre o assunto.

Neymar resolveu compartilhar uma foto de uma página famosa e legendou: “Uma das melhores sensações da vida é reunir os amigos e ficar conversando e rindo até a barriga doer. Isso eu gosto demais”. Vez ou outra Neymar publica fotos ao lado de Gil Cebola, Cris Guedes, Rafael Zulu, Gabriel Medina, entre outros. O atacante costuma chamar seus amigos, os de longa data, de ‘parças’ e ficam sempre juntos.

Vale lembrar que Neymar voltou a brilhar no Paris Saint-Germain. Depois de um período conturbado em função de uma grave lesão, o jogador brasileiro voltou a atuar de forma brilhante pelo time europeu. Na última partida valendo vaga na Champions League o atacante mostrou as razões para ser apontado como o melhor futebolista do Brasil na atualidade. Além de marcar um gol, ele ainda deu assistência para outros.

Nestes últimos dias, Neymar ainda curtiu uma festa bem acompanhado. O craque estava na noitada ao lado da modelo russa Cindy Bruna e do estilista Olivier Rousteing. Em um outro momento, durante o jantar beneficente, o jogador apareceu ao lado da modelo e atriz Sasha Luss. Vale lembrar que ele está solteiro oficialmente desde outubro do ano passado quando colocou um ponto final em seu relacionamento com Bruna Marquezine.

Neymar falou sobre seus amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar falou sobre seus amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias