Rebeca Abravanel vira motivo de grande apelo nacional e SBT é colocado contra a parede

Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel no comando do Roda a Roda, que está em alta na audiência (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel, que comanda o Roda a Roda Jequiti, é o nome favorito da internet para apresentar o Porta da Esperança no lugar de Silvio Santos

Rebeca Abravanel tem convencido tanto os diretores do SBT, quanto os funcionários da empresa de seu pai que é uma ótima comunicadora. À frente do Roda a Roda Jequiti desde 2017, a famosa tem mostrado que tem capacidade de conquistar ainda mais espaço na televisão e prova disso é um verdadeiro apelo criado na internet nos últimos dias para que ela assuma uma nova empreitada.

Desde que o programa Porta da Esperança foi anunciado para reestrear na grade da emissora paulista, a apresentadora tem sido considerada a favorita para comandar a atração, que já foi de seu pai no passado. Assim como ela tem feito o Roda a Roda, ela teria um contato muito próximo com os convidados e poderia entregar os prêmios.

Rebeca Abravanel foi rapidamente apontada como substituta de Silvio Santos no programa e a web tem apostado suas fichas nisso. “Sonho que seja o novo programa da Rebeca Abravanel“, escreveu um usuário do Twitter. “Não sei quem daria certo apresentando o Porta da Esperança. Mas adoraria um risco apostando na Rebeca. Chega a ser incrível a capacidade dela em tornar um anônimo uma grande atração no Roda a Roda. E é isso que é o desafio muitas vezes de um programa como o Porta”, disse outro.

Para quem não sabe, a apresentadora tem garantido ótimos índices de audiência ao SBT nos últimos tempos. No horário em que é exibido, consegue com folga a segunda colocação, na frente de emissoras como a Record, a RedeTV! e a Band.

Na vida pessoal, Rebeca Abravanel é casada com Alexandre Pato, com quem subiu ao altar há seis meses em uma cerimônia discreta na mansão de Silvio Santos, em São Paulo. Boatos dos bastidores dão conta de que em breve eles possam aumentar a família, tendo o primeiro herdeiro.

Silvio Santos na apresentação do Porta da Esperança (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos na apresentação do Porta da Esperança (Foto: Divulgação/SBT)
Carregar Mais Notícias