No Domingo Legal, Sonia Abrão cai no choro com Mara e Portiolli ao falar de Gugu

Celso Portiolli e Sonia Abrão no palco do Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e Sonia Abrão no palco do Domingo Legal (Foto: Reprodução)

Programa de Gugu por décadas, o Domingo Legal exibiu uma homenagem ao apresentador que contou com Mara Maravilha e Sonia Abrão

O SBT resolveu cancelar a exibição do Domingo Legal já gravada que seria exibida neste domingo (24) na programação do canal. Em uma edição histórica em homenagem a Gugu Liberato, a atração que o apresentador comandou por 20 anos se iniciou com uma abertura relembrando vários dos momentos marcantes de Gugu.

Depois, Celso Portiolli entrou em cena visivelmente abalado e emocionado com a morte do grande amigo que teve que substituir quando Gugu resolveu sair do SBT em 2009 rumo à Record. Após passar um VT mostrando detalhes da grande passagem dele pela emissora, o programa trouxe ao palco Sonia Abrão, uma das grandes amigas de Gugu.

Sonia Abrão revelou que começou sua carreira na televisão graças a Gugu, em 1987. “Ele não conseguia mais acumular a função de colunista no Diário Popular ele me indicou. Foi a época em que saí do Notícias Populares, foi uma fase muito boa da minha carreira”, explicou a apresentadora da RedeTV!

Mara Maravilha no Domingo Legal (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha no Domingo Legal (Foto: Reprodução)

“Ele nasceu para isso [televisão]. Era vocação. Ele era pronto para isso. Só faltava um momento para desabrochar, o que acho que aconteceu no Viva a Noite. A espontaneidade, a verdade… Ele estava sempre antenado. Ele era antenado com o que o auditório estava querendo, o que o público em casa estava querendo”, elogiou ainda Sonia Abrão.

No programa do SBT, Celso Portiolli ainda recebeu no palco a apresentadora Mara Maravilha, que caiu no choro ao falar do amigo que fez parte de tantos momentos de sua carreira. Depois, o programa mostrou depoimentos de pessoas que participaram da trajetória de Gugu por trás das câmeras, especialmente no Domingo Legal.

Durante o Domingo Legal, Celso Portiolli apareceu feliz em alguns momentos, quando apresentou inserções de merchandising. O apresentador, no entanto, deixou claro para o público que essas inserções já estavam gravadas para irem ao ar antes da terrível notícia sobre o colega de profissão.

Carregar Mais Notícias