Nos Tempos do Imperador: Isabel quer ter um filho de Gastão

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador“, novela exibida pela Rede Globo, Leopoldina (Bruna Griphao) descobriu que está grávida. Claro que a notícia deixou toda a família radiante, mas gerou uma pontinha de inveja em Isabel (Giulia Gayoso).

No capítulo de sexta-feira, 3 de dezembro, a moça pede que Gastão (Daniel Torres) lhe dê um filho, mas isso pelo jeito terá que esperar porque o rapaz parte para a guerra.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Guebo beija Justina e se declara

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Samuel disfarça e afirma a Tonico que não conhecia Ambrósio nem Jorge. Isabel pede que Gastão lhe dê um filho. Samuel fica aflito ao mentir para Pedro. Vitória tem a ideia de fazer uma noite só de mulheres para salvar o cassino. Gastão parte para a guerra. Batista questiona Lota sobre o pai de Bernardinho. Zayla desconfia da proximidade entre Dolores e Nélio. Tonico provoca Pedro a desobedecer às ordens de segurança de Caxias. Pedro é sequestrado.

Carregar Mais Notícias