Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia é presa e passa por apuros

Divulgação/Quanto Mais Vida, Melhor!/Paulo Belote/TV Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!“, novela da Rede Globo, Flávia (Valentina Herszage) bem que tenta, mas não consegue fugir da polícia e é presa.

No capítulo de sexta-feira, 3 de dezembro, a dançarina consegue enviar uma mensagem para Neném (Vladimir Brichta) pedindo socorro e o jogador exige que Guilherme (Mateus Solano) a tire da cadeia.

“Quanto Mais Vida Melhor”, da Rede Globo, é escrita por Mauro Wilson com direção de Allan Fiterman. A trama estreou no dia 22 de novembro, no lugar da reprise de “Pega Pega”.

Veja+: Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina morre de ciúmes de Antônio

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Flávia tenta fugir, mas acaba presa. Neném decide ajudar Flávia. Odete acorda doente, e Juca trabalha em seu lugar. Soraia provoca Tina durante a aula, e Tigrão acha graça. Neném visita Flávia na cadeia. Rose se oferece para ajudar Joana com o seu projeto na clínica de Guilherme. Juca distribui as quentinhas para pessoas em situação de rua, sem que Odete saiba. Rose tenta convencer Guilherme a bancar o projeto de Joana. Tigrão convida Soraia e Tina para irem à sua casa. Cora ameaça Flávia. Neném recebe uma mensagem de socorro da dançarina e exige que Guilherme a tire da cadeia.

Carregar Mais Notícias