Um Lugar Ao Sol: Lara decide vender quentinha na porta do Engenhão

Divulgação/Um Lugar Ao Sol/TV Globo

Em “Um Lugar Ao Sol“, novela exibida pela Rede Globo, Lara (Andreia Horta) descobriu que Christian e Renato (ambos interpretados por Cauã Reymond) se encontraram pouco antes da suspeita morte de Christian. Com essa informação, a moça fica ainda mais decidida a descobrir o que, de fato, aconteceu naquela noite.

No capítulo de sexta-feira, 3 de dezembro, Lara decide vender quentinhas na porta do Estádio Engenhão, na esperança de encontrar Renato. Ela mal sabe que o amor de sua vida está mais perto do que ela imagina.

“Um Lugar Ao Sol” é a novela exibida na faixa das 21h na Rede Globo. A trama escrita por Lícia Manzo e dirigida por André Câmara e Maurício Farias estreou no dia 8 de novembro, substituindo a reprise de “Império”.

Veja+: Um Lugar ao Sol: Christian derruba farsa de Bárbara e ela é desmascarada

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE UM LUGAR AO SOL

Lara afirma a Noca que descobrirá o que realmente aconteceu com os irmãos gêmeos. Rebeca fica desconcertada ao saber por Bela que Felipe vai se mudar pra Paris. Cecília abre um embrulho que Felipe deixou para Rebeca. Elenice descobre que Alípio usa uma tornozeleira eletrônica. Cecília se embriaga e Bela a leva para o hospital. Cecília acusa Rebeca de ter seduzido Felipe. Elenice e Alípio ficam juntos. Lara resolve vender quentinha na porta do Engenhão, com a esperança de encontrar o irmão de Christian. Ravi nota que Ruth está com uma camisa manchada de sangue no punho, exatamente como estava a de Túlio ao matar um inseto no carro. Ravi avisa a Christian/Renato que Túlio e Ruth são amantes.

Carregar Mais Notícias